domingo, 26 de dezembro de 2021

Sellbot Field Offices - Toontown Rewritten

 Os Field Offices foram a última grande atualização do Toontown Online (USA) antes de seu encerramento, que ocorreu no dia 19 de setembro de 2013. Exatamente um ano depois, no mesmo dia, em 2014, o Toontown Rewritten entrou em Open Beta e todos os jogadores puderam, enfim, voltar ao jogo que marcou tanto suas vidas. Os desenvolvedores foram adicionando aos poucos alguns recursos que faltavam até o servidor se tornar um remake fiel do Toontown Online, com direito a toda uma história por trás de cada implementação (e que também explica o encerramento da “linha do tempo” do Toontown Online e o início de uma nova, referente ao Rewritten). Só faltava o retorno dos Field Offices, que sofreriam um rework no servidor Rewritten e estava sendo muito esperado pelos Toons.

Ao longo de novembro de 2021, a equipe começou a publicar diversas pistas de que a Toon Resistance (ou Resistência Toon, para a galera do Toontown Brasil) estava descobrindo um plano dos Cogs, maior do que tudo que já havia sido visto. E, finalmente, na madrugada do dia 3 para o dia 4 de dezembro de 2021, os Sellbot Field Offices foram finalmente lançados!

Neste guia iremos cobrir todas as diferenças dos novos Field Offices para os do Toontown Online, e incluir algumas dicas para enfrentar o novo chefe, que é comparável com os chefes dos quartéis Cog. Ele inclusive conta como um Chefe Cog nas tasks da Toon Resistance, que foram lançadas junto com os Field Offices novos.

 

Prédio do novo Field Office, ocupando o lugar de um ToonHQ. A área ao redor dele fica mais escurecida e com uma música diferente.

 

Quais as diferenças entre os Field Offices antigos e os novos?

Temos um guia para os Field Offices antigos aqui caso queira relembrar as mecânicas detalhadamente.

O Field Office antigo surgia quando os Cogs tomavam um edifício Toon, da mesma forma que os edifícios Cog regulares aparecem. O primeiro andar era onde encontrávamos os Movers & Shakers gigantes e tínhamos que destruí-los usando balões de água e pegar o maior número possível de Jokes deles e dos outros Cogs presentes no labirinto para recuperarmos nossos pontos de Laff. Depois iríamos para uma batalha Cog normal, e salvávamos o lojista daquele lugar, que nos dava um SOS de raridade baixa (nenhuma, uma ou duas estrelas). A dificuldade era similar a de um edifício Cog regular e, quanto mais avançado o bairro, mais difíceis os Field Offices seriam.

A primeira coisa que deve ser ressaltada é: o nível de dificuldade dos Field Offices novos é significativamente maior, por conta das batalhas que ocorrem dentro deles e, principalmente, pelo chefe. É possível encontrar Cogs com níveis maiores do que 12, o que inclui mesmo Cogs que normalmente têm níveis mais baixos, como os Cold Callers. Se você ainda é um Toon novato, prefira ir a Field Offices mais fáceis, e, mesmo assim, tenha cautela!

Agora os Field Offices ocupam o lugar de um Toon HQ e necessita de várias idas para ser derrubado. Vários grupos podem ir simultaneamente a um mesmo Field Office e, se um Toon HQ foi transformado em Field Office, ele será um Field Office em todos os distritos, diferente do que ocorre com edifícios Cog regulares e com os Field Offices antigos.

O andar dos Movers & Shakers foi mantido, porém os Cold Callers também ganharam um escritório para chamarem de seu. Além disso, temos duas batalhas Cog normais em vez de uma, e por fim, o Boiler, um chefe Cog totalmente diferente. As recompensas agora são controles que podem ser usados em qualquer Cog (exceto Chefes). Com eles, você pode dar dano em todos os Cogs na batalha ou fazer com que o Cog controlado cure você e seus aliados em batalha. O Cog controlado sempre será inutilizado e não poderá atacar. As Jokes ganharam uma função a mais, da qual falaremos mais adiante.

 

Qual a estrutura atual dos Field Offices?

Os Field Offices atuais têm um determinado número de anexos. Todos os anexos devem ser derrotados para que o Toon HQ volte a ser como era antes. Vários grupos podem desafiar o Field Office simultaneamente, já que os anexos são numerosos. Cada anexo têm a seguinte estrutura:

- Os andares 1 e 3 são duas batalhas Cog como as que encontramos em edifícios. Ela pode ter dois cenários diferentes: a Stomper Room, na qual os Cogs estão destruindo barris com um desenho de Laff Meter, ou a Surveillance Room, que é a mesma sala que encontrávamos na batalha final do Field Office antigo. Os barris da Stomper Room param de ser destruídos ao final da batalha.

 Surveillance Room

- Os andares 2 e 4 sempre terão minigames: um deles será o dos Movers & Shakers, que já conhecemos, e o outro será o dos Cold Callers, nos quais devemos subir a temperatura do lugar aumentando os termostatos espalhados pela sala e pegando bolas de neve em armários para destruir os Cogs. Os Cold Callers irão tentar diminuir os termostatos novamente para atrasar seu progresso. Se seu grupo falhar em algum dos minigames, todos ficarão tristes e serão teleportados de volta para o Pátio. A ordem dos minigames é aleatória.

- O quinto e último andar será onde encontraremos o Boiler, o chefe de cada anexo.

Stomper Room


Eu preciso ter uma certa quantidade de Laff para entrar em um Field Office?

Não há limite mínimo de Laff para entrar em um Field Office. No entanto, pelo alto nível de dificuldade da luta com o Boiler, é recomendado que Toons com menos Laff vão em Field Offices de menor dificuldade. Mais abaixo falaremos sobre as mecânicas de batalha do Boiler e quanto de dano ele pode dar em cada nível de dificuldade.

No entanto, caso você queira começar as tarefas da Toon Resistance, você precisará cumprir com os seguintes requisitos: completar todas as tarefas da Donald’s Dreamland (Sonholândia do Donald), conseguir todos os disfarces Cog e ter desbloqueado ao menos uma Gag de nível 7.

Não é necessário começar as tarefas da Toon Resistance para ir a um Field Office.

 

Como saber onde há Field Offices sem precisar ficar olhando em cada rua de Toontown?

Todos os Toon HQs dos Playgrounds, além dos Toon HQ que não foram tomados nas ruas, terão um quadro negro especial ao lado do Toon Platoon (Pelotão Toon), onde aparecem os Toons que derrotaram mais andares de edifícios. Estes novos quadros negros irão indicar em que ruas há Field Offices, assim como a quantidade de estrelas de cada um e a quantidade restante de anexos. O site ToonHQ, parceiro do Toontown Rewritten, possui uma aba especial para indicar estas informações também, além de indicar se as portas do Field Office em questão estão abertas ou fechadas.

 Quadro encontrado no ToonHQ.

 

Cheguei perto de um Field Office para entrar nele e as portas estavam fechadas. Por quê?

Quando um Field Office tem poucos anexos restando, as portas podem se fechar pois já há grupos suficientes lá dentro para derrotar os anexos que faltam. Se você está dentro de um Field Office e os anexos restantes já foram destruídos enquanto seu grupo lutava, o jogo avisará que vocês têm alguns minutos restantes para finalizar a batalha antes de serem teleportados para fora.

 

Como saber a dificuldade de cada Field Office e quantos anexos ainda precisam ser derrotados?

Próximo a cada Field Office, haverá uma placa indicando quantos anexos ele ainda tem. Nesta mesma placa, haverá um certo número de estrelas: Quanto mais estrelas, maior a dificuldade. O Field Office de 1 estrela é o mais fácil e o de 3 estrelas é o mais difícil. Esta dificuldade é referente ao nível dos Cogs encontrados lá dentro, à quantidade de Jokes necessária para desbloquear cada Gag Track e à dificuldade da batalha com o Boiler. O bairro no qual se encontra o Field Office não influencia mais na dificuldade.

 

Field Office de 2 estrelas, com 43 anexos restantes.

Entrei em um Field Office e não posso usar todas as minhas Gags. Por quê?

Isso faz parte da nova mecânica dos Field Offices. O grupo começará tendo acesso a apenas 3 tipos de Gag, que serão aleatórios. Uma delas será garantidamente Throw (lançamento) ou Squirt (esguicho). Pode ser que o grupo comece com ambas, mas pode ser que vocês comecem com apenas uma. Você precisará recuperar Jokes nos minigames para desbloquear os demais tipos de Gag. Você pode utilizar SOS de tipos de Gag que estejam bloqueados (se seu grupo começou sem Toon-Up, você pode usar um SOS do Flippy ou um Unite, por exemplo, caso seja necessário).

 Primeira batalha Cog de um Field Office. Apenas as Gags Lure, Throw e Squirt estão disponíveis nesta imagem.

 

Em cada minigame você poderá recuperar até 2 tipos aleatórios de Gag. Desta forma, conseguindo desbloquear tudo que for possível em cada minigame, o grupo chegará ao Boiler com acesso a todos os tipos de Gag. Em cada Field Office há um número exato de Jokes que o grupo precisa coletar para desbloquear cada tipo de Gag. Qualquer Joke que você pegar depois de conseguir o segundo tipo de Gag será convertida em uma Toon-Up para todos do grupo. Se você conseguir desbloquear apenas um tipo de Gag, as Jokes que sobrarem (por serem insuficientes para desbloquear o segundo tipo de Gag) também serão convertidas em uma Toon-Up.

Field Office de 1 estrela: Com 25 Jokes você recupera o primeiro tipo de Gag, e com um total de 40 Jokes você recupera o segundo tipo de Gag.

Field Office de 2 estrelas: Com 35 Jokes você recupera o primeiro tipo de Gag, e com um total de 55 Jokes você recupera o segundo tipo de Gag.

Field Office de 3 estrelas: Com 45 Jokes você recupera o primeiro tipo de Gag, e com um total de 65 Jokes você recupera o segundo tipo de Gag.

 Segunda batalha Cog em um Field Office. Aqui, foram recuperados 2 tipos de Gag no primeiro minigame, então temos 5 Gags disponíveis.

 

Como jogar o minigame dos Cold Callers?

Este minigame se chama Cold Caller Cubicles e seu cenário é um labirinto congelado. O objetivo é ativar os termostatos da sala até o termômetro na lateral da tela estar totalmente preenchido, e fazer isso antes do tempo se esgotar. Quando o termômetro estiver cheio, o grupo será avisado e poderá continuar coletando Jokes para desbloquear tipos de Gag e conseguir uma Toon-Up para todos. 

Armário (Cabinet) onde podemos pegar Bolas de Neve quando encostamos neles.

 

Para ativar os termostatos, basta esquiar ao lado de um deles. Você pode aumentar a velocidade na qual está esquiando apertando a tecla de Pular (padrão: tecla CTRL). No entanto, os Cold Callers estarão sempre alertas e tentarão desativá-los novamente. Você pode esquiar ao lado de um armário para pegar bolas de neve, e esquiar ao lado de um Cog para acertá-lo. Para destruir um Cold Caller são necessárias duas bolas de neve, e para destruir outros Cogs podem ser necessárias duas ou três, dependendo do tipo de Cog. Porém, apenas Cold Callers irão tentar desativar os termostatos, então dê preferência a destruí-los. Todos os Cogs irão liberar Jokes quando destruídos. Evite encostar nos Cogs, pois você poderá perder pontos de Laff.

 Minigame Cold Caller Cubicles. A quantidade de Jokes coletadas permitiu o desbloqueio da Gag Toon-Up.

 

Como jogar o minigame dos Movers & Shakers?

Este minigame se chama Mega-Mover Maze e seu cenário é um grande escritório, que na verdade é um labirinto cheio de armários e coolers. É o mesmo minigame presente nos Field Offices do Toontown Online.

O objetivo é destruir todos os Movers & Shakers a tempo. Existem quatro deles espalhados pelo labirinto e serão necessários três balões de água para destruir cada um. Para pegar balões de água, encoste no cooler. Para jogá-lo, vire-se na direção do Cog que quer acertar e aperte a tecla de Pular (padrão: tecla CTRL). Os Movers & Shakers liberarão Jokes quando destruídos, assim como os demais Cogs encontrados no labirinto. Para destruir os demais Cogs, você precisará jogar um ou dois balões de água, dependendo do tipo de Cog. Após destruir todos os Movers & Shakers, o grupo será avisado e ganhará um tempo a mais para coletar mais Jokes, destruindo os demais Cogs. Evite encostar nos Cogs, pois você perderá pontos de Laff. Tome cuidado também com os armários que cairão no chão, já que você poderá perder pontos de Laff ao ser atingido. Os armários irão parar de cair quando os Movers & Shakers próximos da área forem destruídos.

 Minigame Mega-Mover Maze. O status de cada Mover indica quanto falta para serem destruídos. Se o retrato está laranja, ele foi atingido por um balão de água. Se o retrato está vermelho, ele foi atingido por 2 balões de água. Se o retrato está com um X, ele foi atingido por 3 balões de água e foi destruído.

 

Meu grupo chegou ao Boiler! E agora?

Nesta parte, comunicação e conhecimento sobre as mecânicas de batalha são essenciais. Você pode querer guardar algumas Gags Nível 7, SOS, Unites, Pink Slips e Controles Remotos (a recompensa ao derrotar o Boiler) para esta luta. A melhor dica é: derrote-o o mais rápido possível!

  Chegando ao último andar, onde encontramos o Boiler.

 

Apenas as Gags Throw (lançamento), Squirt (esguicho) e Sound (sonora) terão algum efeito no Boiler. Ele terá quatro barras de vida e todas elas deverão ser esvaziadas para vencer a luta.

  As quatro barras de vida do Boiler. A primeira é verde, a segunda é amarela, a terceira é laranja e a última é vermelha. Também podemos ver a quantidade de estrelas do Boiler (a mesma do Field Office). As fotos das três últimas barras foram tiradas enquanto ele estava em modo Fired Up, indicado pelo símbolo de chama abaixo da barra de vida.

 

Quando o grupo chegar ao Boiler, ele estará neutro, sem buffs nem debuffs aplicados. Aproveitem este turno para atacá-lo ou para Toon-Ups caso sejam necessárias. No turno seguinte, quatro Cogs irão acompanhá-lo. Esta é a primeira luta na qual são enfrentados 5 Cogs simultaneamente.

A partir do terceiro turno, o Boiler ficará no estado de Fired Up. Este estado sempre será seguido pelo Defensive Strategy, de forma que ele fique alternando entre estes dois estados.


Quando o Boiler estiver Fired Up ou em Defensive Strategy, irá aparecer um símbolo abaixo de sua barra de Vida. O símbolo de chama indica que ele está Fired Up, e o símbolo de escudo com uma seta indica que ele está em Defensive Strategy. O número ao lado de cada símbolo indica quantos turnos restam para ele sair de cada modo. Nestas fotos, faltam 3 turnos para ele sair do modo Fired Up e 3 turnos para ele sair do modo Defensive Strategy.

 

- Fired Up: o Boiler entra em estado de fúria. Ele dará 50% de dano adicional em cada ataque e irá aumentar o dano dos Cogs em campo em 20%. O valor deste buff aumentará em 10% a cada vez que o Boiler entrar em fúria novamente. No entanto, ele irá receber 50% a mais de dano quando atacado. Esta é a melhor hora para usar suas melhores Gags, como Birthday Cake (bolo de aniversário) e Gags de nível 7. Enquanto o Boiler estiver em fúria, não entrarão novos Cogs em campo. Este estado dura 3 turnos (indicados abaixo da barra de vida dele), e será seguido imediatamente pelo Defensive Strategy.

 Boiler entrando no estado Fired Up (estado de fúria)

 

- Defensive Strategy: o Boiler entra em modo de defesa. Ele sofrerá o dano normal de ataques recebidos neste período, e pode aumentar o nível de Cogs que não sofrerem dano no turno. Se algum Toon atacar o Boiler em modo de defesa, ele sofrerá o ataque Stamp of Disapproval, que dá uma grande quantidade de dano. Este ataque só ocorre quando o Boiler é atacado em modo de defesa. Enquanto o boiler estiver em modo de defesa, Cogs novos entrarão em batalha quando os que estiverem em campo forem destruídos. Este estado dura 3 turnos (indicados abaixo da barra de vida dele), e será seguido imediatamente pelo Fired Up.


Boiler entrando no estado Defensive Strategy (modo de defesa).

 

Quais os ataques do Boiler?

Os ataques do Boiler irão ser mais fracos ou fortes dependendo do nível do Field Office.

 

Under Pressure: Acerta apenas um Toon. Se o Boiler estiver em modo Fired Up, haverá dano adicional.

- 25 de dano em um Field Office de uma estrela, com o adicional de 13 de dano se ele estiver Fired Up.

- 30 de dano em um Field Office de duas estrelas, com o adicional de 15 de dano se ele estiver Fired Up.

- 35 de dano em um Field Office de três estrelas, com o adicional de 18 de dano se ele estiver Fired Up.

 

Heated Discussion: Acerta todos os Toons. Se o Boiler estiver em modo Fired Up, haverá dano adicional. É o ataque mais fraco do Boiler.

- 20 de dano a todos os Toons em um Field Office de uma estrela, com o adicional de 10 de dano se ele estiver Fired Up.

- 24 de dano a todos os Toons em um Field Office de duas estrelas, com o adicional de 12 de dano se ele estiver Fired Up.

- 28 de dano a todos os Toons em um Field Office de três estrelas, com o adicional de 14 de dano se ele estiver Fired Up.

 

Slow Burn: Acerta todos os Toons. Este ataque irá dar uma certa quantidade de dano quando for usado e irá aplicar o status Burn em todos os Toons que ele acertar. Este status fará com que os Toons sofram dano de queimadura por 3 turnos.

- Field Office de uma estrela: 10 de dano a todos os Toons, com o adicional de 5 de dano se ele estiver Fired Up. Depois disso, os Toons sofrerão 10 de dano de queimadura durante 3 turnos.

- Field Office de duas estrelas: 14 de dano a todos os Toons, com o adicional de 7 de dano se ele estiver Fired Up. Depois disso, os Toons sofrerão 14 de dano de queimadura durante 3 turnos.

- Field Office de três estrelas: 18 de dano a todos os Toons, com o adicional de 9 de dano se ele estiver Fired Up. Depois disso, os Toons sofrerão 18 de dano de queimadura durante 3 turnos.

 

Stamp of Disapproval: Acerta apenas o Toon (ou os Toons) que atacarem o Boiler quando ele estiver em modo de defesa (Defensive Strategy). Este ataque só ocorre nesta ocasião e é o ataque mais forte do Boiler.

- 50 de dano aos Toons que o atacarem em modo de defesa, em um Field Office de uma estrela.

- 70 de dano aos Toons que o atacarem em modo de defesa, em um Field Office de duas estrelas.

- 80 de dano aos Toons que o atacarem em modo de defesa, em um Field Office de três estrelas.

 

Quais as habilidades do Boiler?

As habilidades do Boiler irão ser mais fracas ou fortes dependendo do nível do Field Office.

 

Promoted: Durante o modo de defesa (Defensive Strategy), o Boiler poderá aumentar o nível de Cogs que não sofreram dano naquele turno. Os Cogs podem ser promovidos até o nível 20.

- A cada vez que esta habilidade é utilizada, o nível de Cogs que não sofreram dano naquele turno aumenta em 1 no Field Office de uma estrela.

- A cada vez que esta habilidade é utilizada, o nível de Cogs que não sofreram dano naquele turno aumenta em 2 nos Field Offices de duas e três estrelas.

 

Pay Raise: O Boiler irá aplicar o status Repair Over Time no Cog alvo. Este status fará com que este Cog se cure a cada turno, durante 3 turnos. 

- +40 de cura em um Field Office de uma estrela

- +50 de cura em um Field Office de duas estrelas

- +60 de cura em um Field Office de três estrelas

 

Market Research: O Boiler aplicará os status Defense Up e Accuracy Up a todos os Cogs que estiverem em campo. 

 - Field Office de uma estrela: a defesa dos Cogs aumenta em 10% (duração: 3 turnos) e a precisão dos Cogs aumenta em 20% (duração: 2 turnos). 

- Field Office de duas estrelas: a defesa dos Cogs aumenta em 15% (duração: 3 turnos) e a precisão dos Cogs aumenta em 20% (duração: 3 turnos). 

- Field Office de três estrelas: a defesa dos Cogs aumenta em 20% (duração: 3 turnos) e a precisão dos Cogs aumenta em 20% (duração: 4 turnos). 

 

Retention Plan: O Boiler irá tirar o efeito de Lure de Cogs lurados (iscados). 

 

Quality Control: O Boiler irá impedir os Toons de utilizarem um determinado tipo de Gag durante alguns turnos. Os turnos podem acumular: por exemplo, se ele impediu os Toons de usarem Squirt por 2 turnos, e no turno seguinte impedir de novo por mais 2 turnos, estes turnos se somam (haveria apenas um turno a mais sem Squirt, mas agora serão 3, já que ele impediu novamente). 

Além disso, mais de um tipo de Gag pode ser impedido de ser utilizado ao mesmo tempo: por exemplo, se ele impediu os Toons de usarem Squirt por 2 turnos, e no turno seguinte impediu os Toons de usarem Trap, vocês não poderão usar nenhum dos dois tipos no turno seguinte (ainda haverá um turno sem Squirt pelo impedimento anterior, mas agora vocês ficarão também 2 turnos sem Trap).

- O tipo de Gag especificado será impedido de ser usado por um turno em Field Offices de uma estrela

- O tipo de Gag especificado será impedido de ser usado por dois turnos em Field Offices de duas estrelas

 - O tipo de Gag especificado será impedido de ser usado por três turnos em Field Offices de três estrelas

 

Boiler sendo derrotado. Ele irá cair em cima dos Cogs em campo, derrotando-os também.

 

Vencemos! Quais são as recompensas? 

As recompensas após vencer um anexo de um Field Office serão os Controles Remotos. Estes dispositivos fazem com que os Cogs possam ser controlados pelos Toons. Existem Controles de 1, 2 e 3 estrelas, e eles podem ser de Cura ou de Dano. Cogs controlados não atacarão

A quantidade de estrelas do Field Office influencia nas recompensas. Por exemplo: se você derrota um Field Office de duas estrelas, a chance de você ganhar controles de duas estrelas aumenta. No entanto, neste mesmo exemplo, é possível que, ao derrotar um Field Office de duas estrelas, você ganhe controles de uma estrela. 

 Entrega de recompensa. Você pode ganhar 2 controles de dano, 2 controles de cura ou um controle de cada tipo.

 

Controles Remotos de Dano 

1 estrela: O Cog permanecerá controlado durante 3 turnos. Em cada um desses turnos, o Cog controlado sofrerá 15 de Dano e causará 15 de Dano aos demais Cogs em batalha. Se os Cogs que sofrerem dano estiverem sob efeito de Lure (isca), eles permanecerão sob este efeito

2 estrelas: O Cog permanecerá controlado durante 3 turnos. Em cada um desses turnos, o Cog controlado sofrerá 20 de Dano e causará 20 de Dano aos demais Cogs em batalha. Se os Cogs que sofrerem dano estiverem sob efeito de Lure (isca), eles permanecerão sob este efeito

3 estrelas: O Cog permanecerá controlado durante 4 turnos. Em cada um desses turnos, o Cog controlado sofrerá 25 de Dano e causará 25 de Dano aos demais Cogs em batalha. Se os Cogs que sofrerem dano estiverem sob efeito de Lure (isca), eles permanecerão sob este efeito


 Cog sob efeito de um Controle Remoto de Dano. Ele sofrerá dano e contará uma piada para os demais Cogs, causando dano a eles também.

 

Controles Remotos de Cura 

1 estrela: O Cog permanecerá controlado durante 3 turnos. Em cada um desses turnos, o Cog controlado sofrerá 15 de Dano e irá curar todos os Toons em 15 de Laff

2 estrelas: O Cog permanecerá controlado durante 3 turnos. Em cada um desses turnos, o Cog controlado sofrerá 20 de Dano e irá curar todos os Toons em 20 de Laff

3 estrelas: O Cog permanecerá controlado durante 4 turnos. Em cada um desses turnos, o Cog controlado sofrerá 25 de Dano e irá curar todos os Toons em 25 de Laff

 Cog sob efeito de um Controle Remoto de Cura. Ele sofrerá dano e irá dançar para os Toons, curando-os.

 

Dicas para enfrentar o Boiler: 

 

- Guarde as Gags de nível 6 para o Boiler. Evite usá-las nas batalhas de andares anteriores. 

- É uma boa ideia usar Storm Clouds (Nuvens de Chuva) enquanto o Boiler estiver neutro, guardando os Birthday Cakes (Bolos de Aniversário) e Gags de nível 7 para quando o Boiler estiver em modo de fúria (Fired Up). 

- Não ataque o Boiler em modo defesa (Defensive Strategy). A única exceção para isso é se o grupo tiver certeza de que o Boiler será derrotado após este mesmo ataque. Os Cogs que estiverem acompanhando o Boiler podem ser atacados, porém mais Cogs virão depois que os anteriores forem destruídos, caso o Boiler ainda esteja em modo defesa no próximo turno. 

- SOS e Unites de Toon-Up e restock Throw, Squirt e Sound (reestocar lançamento, esguicho e sonora) poderão ser extremamente úteis na luta contra o Boiler. 

- Se o grupo quiser impedir que o Boiler aumente os níveis dos Cogs, é uma boa ideia usar Controles Remotos de Dano para causar um pequeno dano a cada Cog. Além disso impedir o aumento de níveis (já que o Boiler apenas aumenta níveis de Cogs que não sofrerem dano naquele turno), se estes Cogs estiverem sob o efeito de Lure, eles continuarão sob esse efeito mesmo após sofrerem dano. Lembrando que o Cog controlado não irá atacar, então mesmo se o Cog controlado não estiver sob o efeito de Lure ou se a habilidade Retention Plan for usada, será um inimigo a menos atacando o grupo. 

- Cogs sempre virão apenas no segundo turno da batalha e durante o modo de defesa (Defensive Strategy) do Boiler. Se o grupo quiser enfrentar o mínimo possível de Cogs, derrotem estes Cogs quando o Boiler estiver em modo de fúria (Fired Up). Uma boa ideia neste caso é o uso de 4 Sound Gags, preferencialmente a Foghorn (Sound Gag nível 6). Desta forma não virão mais Cogs até o próximo modo de defesa do Boiler.

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