terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cog Golf Courses - Campo de Golfe Cog

Aqui que você consegue o maior valor de Stock Options (Ações) - um tipo de promoção utilizada para se enfrentar o Chief Executive Officer - CEO (Presidente) - caso você precise de poucas vá em um edifício cog chefe! No Bossbot HQ (QG chefe), você só encontra escuridão e, claro, uma boa leva de cogs para se enfrentar. Mas no pátio deste quartel, você não encontrará cogs rondando para serem derrotados, eles vão estar no seu clube jogando golfe, e é ele que você terá que invadir. Os clubes são três, e nomeados como: The Front Three (Três da Frente), The Middle Six (Seis do Meio) e The Back Nine (Nove de Trás).



Cada clube possui um nível diferente de dificuldade, andares, e quantidade de cogs. Além de que, como todos os outros HQ's, o número de Stock Options (Ações) recebidas, para completar sua promoção, será diferentes entre os andares.

Cogs v2.0:

No CGC, você irá encontrar novos cogs. São os cogs v2.0. Eles são projetados para acoplar um segundo cog dentro de si mesmo. Ao derrotar um deste tipo de cog ele explodirá e por trás da fumaça, da sua explosão, aparecerá um segundo cog , mas ele será um Skelecog (Esqueletocog). Sendo que o nível do “primeiro cog” será o nível do novo cog, ou seja, se for um nível 12, o segundo cog será também um nível 12.



Mas não se preocupe em derrotar imediatamente o v2.0, pois na rodada que ele virar um Skelecog (Esqueletocog) ele não atacará.

Informação dos Andares:

The Front Three (O Três da Frente) terá 3 andares, a numeração de andares irá até 2.
The Middle Six (O Seis do Meio) terá 6 andares, a numeração de andares irá até 5.
The Back Nine (O Nove de Trás) terá 9 andares, a numeração de andares irá até 8.

Esta "numeração" de andares é até onde o andar acaba, basta apenas clicar F2, pois no CGC conta-se o andar 0.

Informação de cogs por andares:

Cada andar possui 8 cogs, sendo eles divididos em dois grupos de 4 cogs. O padrão de cogs é o seguinte:
- 4 cogs depois do Maze (Labirinto). Em alguns andares eles aparecerão depois das Moles (Toupeiras), sendo todos nível 10 e um v2.0;
- 4 cogs depois do jogo de bolas de golfe, sendo todos nível 11 e dois v2.0;
- No último andar, de qualquer CGC, os últimos 4 cogs são todos nível 11 e três v2.0.





Início:

O CGC se inicia com o Mole Stomp (Jogo das Toupeiras), no chão haverá buracos - tocas, para ser mais exata - e lá de dentro poderão sair 2 tipos de toupeiras: a vermelha e a alaranjada (a má e a boa). Seu objetivo é de pisotear as toupeiras más, caso acerte uma do bem será recompensado com um belo "salto", você terá um tempo pré-determinado de 60 segundos.

Cada tipo de CGC possui graus de dificuldades diferentes, segue à baixo a lista de quantas toupeiras você, e seus amigos, terão que pisotear:

CGC 3 - 7 toupeiras
CGC 6 - 12 toupeiras
CGC 9 - 16 toupeiras

Os números de toupeiras são quando você está com 4 toons, caso contrário, os mesmos podem variar.

Se seu grupo não conseguir pisar no número determinado de toupeiras, sua equipe perderá 20 pontos de riso, e terá que continuar pisando nas toupeiras que restaram, e o relógio começará a contar novamente. O jogo das toupeiras é o único que se sua equipe não acabar com o número imposto perderá 20 risos e continuará perdendo enquanto não acabar com todos.

Após o término do jogo das toupeiras você encontrará o Labirinto. Em alguns andares ele não existe, basta apenas seguir direto para encontrar os próximos cogs.

Maze (Labirinto):

Todos os CGC's tem o padrão igual do inicio e do fim (toupeiras e jogo de bolas de golfe). A única coisa que as difere, além do números de andares, é que em alguns andares possuem labirintos, outros não. A posição dos labirintos também mudam, muitos sentem dificuldade para enfrentar este obstáculo, e acabam utilizando o bug, ou indo por conta própria.



 Todos labirintos são iguais, só o que muda é a posição em que eles se encontram. Para passar pelo labirinto será lhe dado um tempo de 60 segundos, caso você consiga chegar com sucesso ao fim dele, em primeiro lugar, você será recompensado com o preenchimento total do seus pontos de risada, se chegar em segundo será recompensado com 20 pontos.

A baixo, segue as instruções de como se passar por cada um deles:

- Se você encontrar uma entrada logo ao inicio do labirinto, siga o caminho mostrado à esquerda da reta vermelha;
- Se você encontrar um único caminho no labirinto, siga o caminho mostrado à direita;
- Se você encontrar dois caminhos (esquerda e direita), siga à direita e veja se tem um lugar para passar, se tiver, percorra como mostra a parte debaixo da figura, a reta azul;
- Se não tiver nenhum lugar dos citados, siga o caminho da parte de cima da figura, a reta azul.

Caso tenha dificuldade, vá pelo bug:




Jogo Remove The Cog Ball (Jogo das Bolas de Golfe):
Após sua equipe vencer o grupo de 4 cogs, você seguirá em frente, e logo a seguir terá o jogo das bolas de golfe. O objetivo do jogo é você acertar a bola preta que se encontra no topo do jogo, mais em alguns casos terá várias bolas interceptando a bola preta, e você terá que tirar estas bolas do caminho. Funciona como um puzzle, para remover as bolas do caminho basta apenas ligar 3 ou mais da mesma cor, fazendo isto elas serão jogadas para fora, e darão lugar as outras de cima.




Você tem que ser rápido, e remover as bolas que não serve rapidamente, pois o jogo as fileiras do jogo irão descendo, até chegar ao fim, caso ocorra será trocado por outro. O "sair por enquanto" permite que você saia do jogo, quando você voltar encontrará um diferente. Atenção: não saia à-toa, e fique rondando deixando sua equipe trabalhar sozinha, faça somente se você quiser trocar o jogo!




Ao decorrer do jogo vocês receberão piadas, por isso que é importante você entrar com - 20% de piadas, para que consiga pegar piadas boas neste jogo. Se você e sua equipe forem bem, ambos completarão, e ganharão risos. Existem 3 tipos de bolas "especiais": a azul com interrogação, a preta e a vermelha com uma chama na frente. A azul é do tipo "coringa", ela no jogo serve como qualquer outra, e a "coringa" que você pode ter será uma que fica alternando de cor. A vermelha serve para explodir as outras bolas, sua bola explosiva terá uma cor de laranja brilhando. A preta é indestrutível. 

Depois do jogo do Golfe:

Logo após sua equipe concluir o jogo do golfe, você terá que atravessar a porta e seguir em direção aos próximos 4 cogs. Lembre-se que o CGC é lento e cansativo, além de repetitivo.



Você seguirá para o carrinho de golfe, e terá que fazer tudo novamente, enquanto não chegar ao último andar. Tenha paciência.

Se tiver alguma dúvida comente!

- Equipe

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