Se quiser assistir, colocamos um vídeo do CJ (JC) no final do guia.
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Como conseguir o disfarce?
Assim como o VP e o CFO (DF), para ir no CJ (JC) você vai precisar de um cog disguise (disfarce cog). São 14 peças conseguidas recuperando External Temperature Sensors (Termômetros Externos) para o Professor Flake (Professor Floco). A loja do Professor Floco chama-se The Precipitation Foundation (Fundação da Precipitação), que se localiza na rua Polar Place (Lugar Polar), no Brrrgh. Essa tarefa só aparece quando você termina todas as tarefas da DDL (Sonholândia). Quando aparecerem as tarefas Just for fun! ("Só de Brincadeira") no final da DDL (Sonholândia), significa que não há mais tarefas. Complete as que você tem antes de pegar qualquer outra. Se você fizer isso, logo conseguirá a tarefa do disfarce.
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Como faço para lutar?
Primeiramente, consiga Jury Notices (avisos ao júri), lutando com cogs da lei. Quando tiver conseguido todos os Jury Notices (avisos), você já pode lutar. Você tem que formar um grupo de 8 toons. Entre no elevador. O Chief Justice (Juiz-Chefe) falará um pouco do seu julgamento, mas ele rapidamente descobre que vocês são toons. Assim, começa a luta contra os cogs. Quando acabar a luta com os cogs, lembram do Cannon Game (Jogo do Canhão), aquele jogo do bondinho e das festas? Agora, você terá que arremessar alguns toons nas cadeiras do Júri. O urso Bumpy Bumblebehr (Abel Abelhudo) diz que vocês precisam de 8 toons no Júri, mas se forem 6 ou mais, dá pra ganhar. Se forem menos, será mais difícil, mas você terá chance de vencer, não desista.
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Afinal, qual a diferença que o número de Toons no júri faz?
Quanto mais Toons no Júri, mais pesada fica a balança para o lado dos Toons. Se forem 8 toons, a balança estará equilibrada. Se forem menos, o lado dos toons estará mais alto(ou seja, mais "leve"). Se forem mais, o lado dos toons estará mais baixo (ou seja, mais "pesado"). Assim, se vocês conseguirem jogar um grande número de toons no júri, vocês não irão precisar de muitas evidências para jogar na balança, e a batalha será mais rápida. Como muitos perdem uma grande quantidade de riso, quanto mais rápida a batalha, menos probabilidade de vocês perderem o riso completamente. Claro que vocês sempre podem usar um “Unite!” ("Unir!") de Toonar que vocês ganharam nas batalhas do CFO (DF), ou arremessar evidências nos toons com pouco riso. Veja a foto abaixo, indicando o Lado Toon e o lado Cog da balança. Clique para ampliar. Acima do Lado Toon há a imagem de um cachorro (está na foto), e acima do Lado Cog há a imagem do Chief Justice (Juiz Chefe).
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Evidences (Evidências)? O que são?
São as "coisas" que você terá que jogar na balança. Você pode jogá-las nos cogs, que também estão jogando evidences (evidências) no lado deles da balança (e podem jogar em você também), pode jogá-las nos toons, para ajudar a recuperar o riso deles, ou pode jogar na balança (do lado dos toons). Se vocês jogarem evidences (evidências) no lado Cog da balança, vocês irão perder a batalha, pois vocês estão deixando eles mais "fortes" no julgamento (porque tem mais evidences/evidências do lado deles da balança). Toque na tribuna ao lado do CJ (JC) para pegar mais evidences (evidências).
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Já sei que se eu jogar uma evidência na balança, o lado dos toons ficará mais "pesado". O que acontece se eu jogar evidências nos cogs? E nos toons?
Se você jogar nos toons, eles irão ganhar acréscimos de riso. Se você jogar nos cogs, eles ficarão atordoados e não poderão jogar evidences (evidências) no lado deles da balança. Se você conseguir jogar em todos os cogs, irá aparecer que as evidences (evidências) dos toons estão com peso duplo por 20 segundos. Isso significa que, durante 20 segundos, uma evidência valerá por duas, e se você jogar essa evidência dupla em um toon, ele irá recuperar 2 pontos de riso de uma só vez!
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Quais são os ataques do CJ (JC)?
Quando o CJ (JC) falar "You're all in contempt of court!" (Vocês todos estão em desacato da corte!) ele irá pular. Pule junto. Se não, você irá perder 10 de riso. Há evidences (evidências) dos cogs que são jogadas nos toons de vez em quando. Elas fazem você perder 5 de riso (cada uma). Você já deve ter reparado os "martelos". Se você encostar neles, perderá 2 de riso. Se for "esmagado" por eles, perderá 20 de riso! Quando o lado dos toons da balança estiver lá em baixo, o CJ (JC) dirá: "Impossible! The defense won?" (Impossível! A defesa venceu?) e dirá que irá agendar um novo julgamento. Quando isso acontecer, vocês vão começar a famosa Dancinha da Vitória.
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E a minha recompensa?
Sua recompensa será um botão azul ao lado de um cog, na sua Galeria de Cogs. Clique no botão para saber o que você ganhou. Você pode ter ganho "Summon a Cog" (Evocar um cog), "Summon a Cog Building" (Evocar um edifício cog) ou até mesmo "Summon a Cog Invasion" (Evocar uma invasão cog). Se você quiser ganhar a invasão cog, não gaste nenhum "evocar cog" e nem "evocar edifício cog". Esse é um "evocar cog":
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Quando você clicar no botão, vai aparecer uma janela perguntando se você realmente quer evocar aquele cog. Se realmente quiser, clique em Sim. Irá aparecer um cog perto de você OU um edifício OU uma invasão irá se iniciar. Depende do que você evocou. Lembrando que quando você luta com um cog durante uma invasão, você ganhará o dobro de pontos de habilidade em
gags/merits/cogbucks/jury notices/stock options (piadas/méritos/cogranas/avisos ao júri/ações).
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Vídeo do CJ (JC)
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Se tiver alguma dúvida comente!
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-Equipe
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