sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Diretor Financeiro: DF

Disfarce:
Para adquirir seu disfarce, complete missões na Sonholândia do Donald!

          Montando Grupo:
O grupo para lutar com o DF, tem que ser mais experiente do que com o VP. O motivo é simples: o manuseio do guindaste. Não é muito facil fazer isso, por isso requer toons que saibam operar. Reúna +7 Toons para irem com você ao DF, e cuide para que pelo menos 2 saibam operar o guindaste.

          Lutando com o DF:
Para entrar no Salão do DF, passe pela gigantesca porta no final do QG Mercenário junto com seus 7 amigos Toon. Entrem no elevador e aguardem... Logo de cara, aparece a Mata Rara, uma macaquinha que também está vestida com o disfarce, e quer ajudar vocês. Infelizmente, o DF chega e descobre o disfarce --' Enquanto a Mata Rara vai preparar uma armadilha, vocês se separam em grupos de 4 Toons de cada lado, e começam a lutar com vários Cogs e Esqueletocogs de níveis variados. Quando os dois lados terminarem de lutar, é a hora do guindaste. A Mata Rara dá uma aula rápida de como se Opera o Guindaste, e começam a luta. O que fazer? Se não quiser operar o guindaste, pise em cima da cabeça dos Brutamontes(aqueles robozinhos amarelos que saem de dentro do DF), e quando for atingido pela poderosa luz deles, procure se recuperar o mais rápido possível. Para ver o 'nível' do DF, procure um Botãozinho que está na roupa dele. Quando ele estiver no vermelho piscando, significa que logo ele morrerá.



Operando o Guindaste:
O Guindaste não é um bicho de sete cabeças! Só requer atenção, concentração e DEDICAÇÃO. Seguindo essas dicas e praticando, você com certeza irá conseguir manusear o guindaste com facilidade.

1: Controles: setas e ctrl.
2: Vá até a plataforma do guindaste. Perceba que há um imã dependurado lá em cima.
3: Pegue um brutamontes desativado com a tecla CTRL.
4: Mova-o com a tecla CIMA e BAIXO, para poder levar o brutamontes até a CABEÇA do DF.
5: Quando conseguir posicionar direitinho, largue ctrl.
6: O cofre só serve para quando o DF estiver atordoado. Caso contrário, NÃO JOGUE O COFRE. Porque ele não deixa o DF ser atingido por brutamontes, o que dificulta a vencer o DF.
7: Jogou o cofre. E agora? Pegue outro cofre e tenta posicionar na cabeça do DF para tirar.

Com um pouco de prática, você conseguirá manusear. É um pouco dificil, e aula não foi mega-explicativa, mas espero ter ajudado.



  Recompensa:
Vencendo o DF, você ganha uma recompensa que pode ser utilizada em qualquer lugar. É uma frase nova no seu chat rápido chamada UNIR. Você ganha uma frase que pode variar. Ela pode doar piadas, balinhas, toonar... E pode ser usada em qualquer momento. Basta você clicar na frase.

Há três tipos de unir:

    Balinhas:

100 balinhas
200 balinhas
350 balinhas
600 balinhas

    Reabastecer Piadas:

Toonar
Armadilha
Isca
Sonora
Lançamento
Esguicho
Cadente
Todas as piadas

    Toonar:
10 Risos
40 Risos
80 Risos
Maximo de risadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário