sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CGC - Campo de Golfe Cog

Olá, companheiros Toons!

Finalmente o tópico ficou pronto, graças a iniciativa da Sandra de recolher material e informações suficientes, ele pode ser concluído. Além do Mestre Lelé que deu sua colaboração para que o tópico ficasse ainda mais completo!

Bom, como o próprio nome já diz, o tópico irá tratar do CGC (Campo de Golfe Cog), que é um lugar, até agora, mais difícil de Toontown - considerando como um lugar onde se consegue alto valor, para completar as promoções cog; chefe.

Aqui vocês aprenderão sobre este lugar temido por muitos dos toons, escuro, repetitivo, e com uma música de arrepiar. Para que acabe de vez com algumas possíveis dúvidas que os jogadores tenham, como também ajude aqueles que acabaram de conhecer esse lado "escuro" de Toontown.

Espero que gostem!

Bem vindo ao CGC - Campo de Golfe Cog - aqui será sua "estadia" durante um longo tempo até sua maximização no Quartel General Chefe! Você precisará de estratégia, junto aos seus amigos, e trabalho em equipe para chegar ao final e enfrentar o Presidente do Clube.


Muitas pessoas não gostam deste lugar, por ser difícil, e conter cogs fortes, mais é aqui que você consegue o maior valor de Ações - um tipo de promoção utilizada para se enfrentar o Presidente (CEO) - caso você precise de poucas vá em um edifício cog, chefe!

Aqui neste QG Cog, você só encontra escuridão e, claro, uma boa leva de cogs para se enfrentar. Mais no pátio deste quartel, você não encontrará cogs rondando, para serem derrotados, eles vão estar no seu clube jogando golfe, e é ele que você terá que invadir. Os clubes são três, e nomeados como: Três da Frente, Seis do Meio e Nove de Trás.



Cada clube possui um nível diferente de dificuldade, andares, e quantidade de cogs. Além de que, como todos os outros QG's, o número de Ações recebidas, para completar sua promoção, será diferentes entre os andares. Para mais informações sobre isto, consulte o tópico: » Quanto preciso e onde achar promoções (chefes).

Cogs v2.0:

Uma coisa diferente que você encontrará no CGC, é novos cogs. Eles são projetados para acoplar um segundo cog dentro de si mesmo. Ao derrotar um deste tipo de cog ele explodirá e por trás da fumaça, da sua explosão, aparecerá um segundo cog "esqueletocog". Estes tipos de cogs são chamados de "Cogs v2.0". Sendo que o nível inicial, será o nível que aparecerá o novo cog, ou seja, se for um nível 12, o segundo cog será também um nível 12.

Mais não se preocupe em derrotar imediatamente o v2.0, pois ele passará uma rodada sem atacar.

Informação dos Andares:

O Três da Frente terá 3 andares, a numeração de andares irá até 2.
O Seis do Meio terá 6 andares, a numeração de andares irá até 5.
O Nove de Trás terá 9 andares, a numeração de andares irá até 8.

Informação de cogs por andares:

Cada andar possui 8 cogs, sendo eles divididos em dois grupos de 4 cogs. O padrão de cogs é o seguinte:

- 4 cogs depois do labirinto (para alguns andares depois das toupeiras), sendo todos nível 10 e um v2.0;
- 4 cogs depois do jogo de bolas de golfe, sendo todos nível 11 e dois v2.0;
- No último andar, de qualquer CGC, os últimos 4 cogs são todos nível 11 e três v2.0.



Esta "numeração" de andares é até onde o andar acaba, basta apenas clicar F2, pois no CGC conta-se o andar 0.

Início:

O CGC se inicia com o jogo das Toupeiras, ao chão terá buracos - tocas, para ser mais exato - e lá de dentro sairá 2 tipos de toupeiras: a vermelha e a alaranjada (a má e a boa). Seu objetivo é de pisotear as toupeiras más, caso acerte uma do bem será recompensado com um belo "salto", você terá um tempo pré-determinado de 60 segundos.



Cada tipo de CGC possui graus de dificuldades diferentes, segue à baixo a lista de quantas toupeiras você, e seus amigos, terão que pisotear:

CGC 3 - 7 toupeiras
CGC 6 - 12 toupeiras
CGC 9 - 16 toupeiras

Os números de toupeiras são quando você está com 4 toons, caso contrário, os mesmos podem variar.

Se seu grupo não conseguir pisar no número determinado de toupeiras, sua equipe perderá 20 pontos de riso, e terá que continuar pisando nas toupeiras que restaram, e o relógio começará a contar novamente. O jogo das toupeiras é o único que se sua equipe não acabar com o número imposto perderá 20 risos e continuará perdendo enquanto não acabar com todos.

Após o término do jogo das toupeiras você encontrará o Labirinto. Em alguns andares ele não existe, basta apenas seguir direto para encontrar os próximos cogs.

Labirinto:

Todos os CGC's tem o padrão igual do inicio e do fim (toupeiras e jogo de bolas de golfe). A única coisa que as difere, além do números de andares, é que em alguns andares possuem labirintos, outros não. A posição dos labirintos também mudam, muitos sentem dificuldade para enfrentar este obstáculo, e acabam utilizando o bug, ou indo por conta própria.

De acordo com o Mestre Lelé, todos os labirintos são iguais, só o que muda é a posição em que eles se encontram. Para passar pelo labirinto será lhe dado um tempo de 60 segundos, caso você consiga chegar com sucesso ao fim dele, em primeiro lugar, você será recompensado com o preenchimento total do seus pontos de risada, se chegar em segundo será recompensado com 20 pontos.

A baixo, segue as instruções de como se passar por cada um deles:

- Se você encontrar uma entrada logo ao inicio do labirinto, siga o caminho mostrado à esquerda da reta vermelha;
- Se você encontrar um único caminho no labirinto, siga o caminho mostrado à direita;
- Se você encontrar dois caminhos (esquerda e direita), siga à direita e veja se tem um lugar para passar, se tiver, percorra como mostra a parte debaixo da figura, a reta azul;
- Se não tiver nenhum lugar dos citados, siga o caminho da parte de cima da figura, a reta azul.

Caso tenha dificuldade, vá pelo bug:


Caso não consiga ler, clique na imagem para ampliá-la.

Jogo das Bolas de Golfe:


Após sua equipe vencer o grupo de 4 cogs, você seguirá enfrente, e logo a seguir terá o jogo das bolas de golfe. O objetivo do jogo é você acertar a bola preta que se encontra no topo do jogo, mais em alguns casos terá várias bolas interceptando a bola preta, e você terá que tirar estas bolas do caminho. Funciona como um puzzle, para remover as bolas do caminho basta penas ligar 3 ou mais da mesma cor, fazendo isto elas serão jogadas para fora, e darão lugar as outras de cima.



Você tem que ser rápido, e remover as bolas que não serve rapidamente, pois o jogo as fileiras do jogo irão descendo, até chegar ao fim, caso ocorra será trocado por outro. O "sair por enquanto" permite que você saia do jogo, quando você voltar encontrará um diferente. Atenção: não saia à-toa, e fique rondando deixando sua equipe trabalhar sozinha, faça somente se você querer trocar o jogo!



Ao decorrer do jogo vocês receberão piadas, por isso que é importante você entrar com - 20% de piadas, para que consiga pegar piadas boas neste jogo. Se você e sua equipe forem bem, ambos completarão, e ganharão risos. Existem 3 tipos básicos de bola: a azul com interrogação, a preta e a vermelha. A azul é do tipo "coringa", ela no jogo serve como qualquer outra, e a "coringa" que você pode ter será uma que fica alternando de cor. A vermelha serve para explodir as outras bolas, sua bola explosiva terá uma cor de laranja brilhando. A preta é indestrutível.

Depois do jogo do Golfe:

Logo após sua equipe concluir o jogo do golfe, você terá que atravessar a porta e seguir em direção aos próximos 4 cogs. Lembre-se que o CGC é lenta, e cansativa, além de repetitiva.



Você seguirá para o carrinho de golfe, e terá que fazer tudo novamente, enquanto não chegar ao último andar. Tenha paciência. Espero que este tópico tenha sanado algumas dúvidas, se ainda lhes restam alguma poste aqui! Boa sorte à todos vocês!


Créditos, por ter tomado a iniciativa de pedir ajuda para que o tópico fosse, finalmente, feito; além da mesma ter ajudado:Lelé (Sandra)
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Créditos, por ter contribuido com algumas informações para que o tópico possa ter ficado completo: Victor - Mestre Lelé


Queria pedir obrigado a vocês dois que contribuiram para que o tópico possa ter ficado perfeito em informações!

quando são "3" labirintos na cgc 9, na verdade são 4 (2x2) mas só fazemos 3




a primeira parte vc faz normal, já a segunda vc tem q fazer um caminho que chegue do lado esquerdo dele e não na frente, o terceiro vc tem q fazer um caminho que chegue do lado direito dele.

na verdade todos os labirintos é o mesmo, a diferença é q a saída é do lado diferente ^^

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